Novo Electrocardiógrafo otimiza Serviço de Cardiologia do Hospital de Ovar

O electrocardiógrafo garante a realização de eletrocardiogramas e do exame MAPA (Monitorização Ambulatória da Pressão Arterial).

O serviço de cardiologia do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) dispõe desde segunda-feira de um electrocardiógrafo de última geração, abonando uma maior eficácia na realização dos exames que necessitam deste equipamento.

“O novo electrocardiógrafo disponibiliza um conjunto de recursos que otimizam o serviço, adequados aos novos tempos”, afirma o consultor de tecnologias de informação, Rui Parreira, salientando que o equipamento “traz ganhos substanciais às rotinas da unidade hospitalar”.

Para a cardiopneumologista Maria de Lurdes Silva, o equipamento recentemente adquirido permite “uma melhoria significativa de processos, tornando a realização dos exames mais facilitada e segura, sendo utilizados eletrodos descartáveis”.

imagem do post do Novo Electrocardiógrafo otimiza Serviço de Cardiologia do Hospital de Ovar