Alunos do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária José Macedo Fragateiro apresentam projetos nesta unidade.

A apresentação da temática e metodologia de projeto da Prova de Aptidão Profissional, referente aos alunos finalistas do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde da Escola Secundária José Macedo Fragateiro, decorreu na última segunda-feira no Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar.

Durante a sessão – que contou com a presença da presidente do Gabinete de Formação desta unidade hospitalar, Mariana Fragateiro – foram apresentados três projetos relacionados com a atividade da nossa instituição e que contaram com o envolvimento do enfermeiro gestor do Serviço de Medicina Interna, João Rente, enfermeira responsável dos Serviços Cirúrgicos, Susana Silva, e enfermeira gestora da Unidade de Convalescença, Maria José Correia.

imagem do post do Alunos apresentam projetos de Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde no Hospital