Hospital de Ovar enaltece onda de solidariedade

O Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar vem manifestar um profundo agradecimento pela emocionante onda de solidariedade

que cresce todos os dias no apoio ao combate que está a ser travado para conter a pandemia COVID-19.

As solicitações de apoio não param de surgir e, tal como o momento exige, também se multiplicam as ajudas, provenientes das mais diversas instituições, empresas e cidadãos a título individual.

Esta é, de facto, uma fase crítica para toda a comunidade em geral e muito particularmente para o concelho de Ovar. Neste momento difícil, manifestamos, contudo, total confiança na nossa capacidade coletiva para vencermos este enorme desafio que nos está a ser colocado.

MUITO OBRIGADO!

A onda de solidariedade não pára (esta lista está a ser atualizada regularmente):

bamboo                                     energias A1

imagem do post do Hospital de Ovar enaltece onda de solidariedade