Visita de estudo com alunas da Escola Secundaria José Macedo Fragateiro

A iniciativa surge no âmbito de um protocolo de colaboração estabelecido entre este hospital e o estabelecimento de ensino.

Alunas da Escola Secundaria José Macedo Fragateiro, que frequentam o primeiro ano do curso profissional de Técnico Auxiliar de Saúde, visitaram esta terça-feira o Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar.

O grupo de estudantes – acompanhado pelos professores António Gomes e Luísa Ribeirinho – foi recebido pela Enfermeira Supervisora, Maria Emília Correia, em representação da Enfermeira Diretora Mariana Fragateiro.

A visita de estudo surge no âmbito de um protocolo de colaboração estabelecido entre esta unidade hospitalar e o referido estabelecimento de ensino, que permite aos alunos formação prática em contexto real de trabalho.

Grupo de Alunos que fizeram a visita de estudo

imagem do post do Visita de estudo com alunas da Escola Secundaria José Macedo Fragateiro