Poster sobre consulta de geriatria do hospital representado em congresso

O congresso incluiu um espaço dedicado à demonstração de soluções inovadoras na área do Envelhecimento Ativo e Saudável.

Um poster sobre a consulta multidisciplinar de geriatria do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar esteve representado na sétima edição do Congresso do Envelhecimento Ativo e Saudável, que decorreu esta quarta-feira no Convento São Francisco, em Coimbra.

O referido serviço desta unidade hospitalar integrou o lote de 160 candidaturas aos Prémios de Boas Práticas em Envelhecimento Ativo e Saudável da Região Centro – uma iniciativa da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, em parceria com o Consórcio Ageing@Coimbra – e cujos vencedores foram conhecidos durante o certame.

O Congresso Envelhecimento Ativo e Saudável, organizado pelo Consórcio Ageing@Coimbra – do qual a Universidade de Coimbra é membro fundador – contou nesta edição com um programa inovador, com mais espaço de debate e partilha de ideias e, pela primeira vez, um espaço dedicado à demonstração de soluções inovadoras na área do Envelhecimento Ativo e Saudável.

Cartaz Envelhecimento Ativo e Saudável do HFZ-Ovar

imagem do post do Poster sobre consulta de geriatria do hospital representado em congresso