O diretor da Segurança Social do distrito de Aveiro, Fernando Mendonça, contactou com os diferentes serviços desta unidade.

O diretor da Segurança Social do distrito de Aveiro, Fernando Mendonça, visitou no passado dia 20 de setembro o Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar), numa iniciativa que visou reforçar o conhecimento da realidade desta instituição.

O responsável contactou com os diferentes serviços da unidade, tendo sido acompanhado pelo presidente do Conselho Diretivo do HFZ-Ovar, Luís Miguel Ferreira.

imagem do post do Diretor da Segurança Social de Aveiro visita Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar