Estivemos no Encontro Nacional das Unidades de Hospitalização Domiciliária

O I Encontro Nacional das Unidades de Hospitalização Domiciliária decorreu no Convento do Carmo, em Torres Novas.

A secretária de Estado da Saúde, Raquel Duarte, presidiu à sessão oficial do I Encontro Nacional das Unidades de Hospitalização Domiciliária, realizado no Convento do Carmo, em Torres Novas, no passado dia 31 de maio.

Uma equipa do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ-Ovar) participou neste evento, promovido pelo Centro Hospitalar Médio Tejo, onde foram abordadas várias temáticas sobre a hospitalização domiciliária, enquanto modelo de prestação de cuidados em casa.

O encontro contou ainda com sessões paralelas sobre equipamentos, transportes e telemonitorização.

imagem do post do Estivemos no Encontro Nacional das Unidades de Hospitalização Domiciliária